Wednesday, March 30, 2011

Timbres Nacionais: Os Informais - Sem Esquecer



Os Informais - Sem Esquecer (nota: 9)

Num belo dia, em novembro do ano passado, fui visitado em meu perfil do Orkut por um pessoal muito gente fina, lá de Salvador, com os dizeres: é britpop na veia! Recordo bem da amistosa introdução e das semelhanças nos gostos musicais, as quais logo pude conferir - participação em comunidades como a de The Verve, Keane, Travis, Coldplay, enfim... (o leitor deve estar cansado de me ver citando essas bandas)


Creio que tenham me encontrado em algum lugar neste vasto universo que é a internet, talvez no MySpace ou no PalcoMP3; foi então que resolveram me convidar para conhecer o seu som, o qual muito apreciei e recomendo.

Dedico, portanto, este post a Os Informais.

Detalhe: esta canção faz parte do EP Em Busca do Som, de 5 canções. Você pode conferir o trabalho na íntegra acessando este link.


Veja também outros timbres nacionais:

Columbia - Tóquio
Fuja Lurdes - Imaginar

No comments:

Post a Comment